Política de envio

Na ZARIA, esforçamo-nos por entregar a sua encomenda o mais rapidamente possível. No entanto, gostaríamos de salientar que os nossos prazos de entrega podem ser um pouco mais longos do que o habitual. Isto porque procuramos cuidadosamente as melhores soluções para entregar os seus produtos de forma neutra em termos climáticos. É importante para nós fazer a nossa parte para proteger o ambiente e, por isso, tomamos medidas adicionais para manter a nossa pegada ecológica o mais pequena possível. Pedimos a sua compreensão e paciência nesta matéria.

Cada encomenda é processada em 24 horas e o prazo médio de entrega é de 3 a 7 dias úteis.

Envio sempre gratuito para Portugal!

Uma experiência de compra agradável é sempre a nossa principal prioridade, por isso oferecemos envio gratuito aos nossos clientes e cobrimos os custos. Todas as encomendas são entregues na sua casa 100% gratuitamente. Isto permite que os nossos clientes desfrutem de um serviço ótimo e, ao mesmo tempo, façam algo pelo nosso planeta!

Acompanhe a sua encomenda

Mal pode esperar para receber a sua encomenda e gostaria que fosse entregue imediatamente? Para lhe proporcionar essa sensação, pode acompanhar a sua encomenda através da nossa página Track & Trace. Pode acompanhar o Track & Trace online 2 a 3 dias após ter feito a sua encomenda, para saber exatamente quando esperar as suas encomendas em casa.

Entrega neutra em carbono

Estamos empenhados em reduzir o nosso impacto no ambiente e esforçamo-nos por realizar envios neutros em carbono. Isto significa que compensamos as emissões de CO2 dos nossos envios investindo em projetos de energia renovável e iniciativas ecológicas. Ao fazer compras connosco, está indiretamente a ajudar a apoiar estes esforços para tornar o nosso planeta mais verde.

Boa relação qualidade/preço

Na nossa loja online, fazemos questão de oferecer produtos com a melhor relação qualidade/preço. Esforçamo-nos por oferecer produtos de alta qualidade a preços justos, para que o seu dinheiro valha a pena. Selecionamos cuidadosamente os nossos fornecedores e produtos para garantir que cumprem os nossos rigorosos padrões de qualidade. Queremos que fique satisfeito com a sua compra e que a desfrute durante muito tempo.

Simpatia para com o cliente

A sua satisfação como cliente é a nossa principal prioridade. Se tiver alguma dúvida sobre o envio da sua encomenda ou pedidos especiais, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. A nossa equipa está disponível para o ajudar e responder a quaisquer perguntas que possa ter.

Agradecemos o seu apoio à nossa busca por entregas neutras em carbono e pela oferta de produtos com a melhor relação qualidade/preço. Obrigado por comprar na nossa loja online!

Tem alguma dúvida sobre a sua encomenda?

Tem alguma dúvida sobre a sua encomenda? Recomendamos que consulte primeiro a página de Perguntas Frequentes. A sua pergunta não está listada aqui?